Promise Cinderella

0

Já comentei aqui no blog como eu adoro age gap e como é muito difícil achar um autor que acerte a mão na história sem deixar o cara mais velho parecendo um pedófilo, ou se a mulher for a mais velha, ela não parecer ter o comportamento de uma menina de 15 anos. E Cinderella acerta, o começo…

Hayame tem 27 anos, é uma mulher durona, esperta e feliz como dona de casa. Um dia, ela conhece um colegial problemático no trem e acaba chamando a briga para si. Nesse mesmo dia, Hayame decide confrontar o marido, que ela sabe estar tendo um caso. Ela acredita que ele vai pedir perdão pelo vacilo e as coisas vão voltar a serem como eram, mas ele decide pedir o divórcio.

Sem pensar duas vezes, ela sai de casa com suas coisas e antes que planejasse direito se iria para um hotel ou internet café, ela é roubada e termina morando em um parque da cidade, com uma mão na frente e outra atrás. E quem acaba cruzando seu caminho? Issei, o garoto que ela tinha humilhado no trem. Ele oferece ajuda, claro que em troca de muita humilhação. Mas sem ter mais para onde correr, Hayame aceita e assim, ela passa a morar na casa do rapaz, que na verdade é uma mansão, e fazer todos os seus caprichos.

Começo promissor

Bom, mais ou menos, porque mesmo vivendo de favor, ela vive confrontando e brigando com ele, sem se deixar realmente abater. Issei é bem detestável, ele é o garoto mimado que vive em função de humilhar os outros. Mas com o tempo, eles começam a se entender e Issei percebe que tem mais sentimentos pela Hayame do que deveria.

Claro que o romance não vai vir fácil, são 10 anos de diferença, além da enorme diferença social entre eles. Mais para frente, Hayame vai descobrir que Seigo, seu primeiro amor, é o irmão mais velho de Issei e ele ainda parece ter interesse nela. Esse triângulo amoroso é super chato e traz uma regressão da protagonista. Ela praticamente vira uma heroína shoujo que toda hora precisa ser salva ou auxiliada pelos homens que a disputam, tirando todo diferencial e independência da personagem.

Eu achei o começo bastante promissor, mas no final virou um mais do mesmo, com algumas partes interessantes e muita enrolação desnecessária.

Volumes: 16

Publicação: 2018 - 2022

Demografia: shounen

Gêneros: drama, romance, comédia

Autor: Tachibana Oreco

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)