Saya é uma garota de vida bastante sofrida, e mesmo sua amizade com Kyoko, que tnta de todas as formas ajudá-la não é o suficiente, mas tudo muda quando ela conhece Mitsuko, que funciona como uma espécie de Messias e reuniu um grupo de garotas com histórias tristes e sofridas como Saya. A menina então passa a ter uma devoção cega por Mitsuko e faz de tudo para agradá-la. Nesse ponto, me lembrou bastante o Litchi★Hikari Club, mas aqui as meninas realmente parecem ter uma fé cega, enquanto no Litchi, havia a fé, mas também medo de punição.
![]() |
Um, dois, três e... |
A trama tem um bom ritmo e te deixa preso, querendo saber mais sobre a Mitsuko e o que Saya vai fazer da vida, como única sobrevivente. Além disso, a presença de Kyoko ajuda o leitor a entender melhor sobre o Jisatsu Circle e o motivo pelo qual foi criado.
O mangá é baseado em um filme homônimo, e foi pedido pelo próprio diretor do filme, mas que deu ao autor do mangá liberdade para contar a história como quisesse. Assim, filme e mangá, apesar da mesma premissa, seguem caminhos bem diferentes.
Mídia: mangá
Volumes: 1
Publicação: 2002
Demografia: seinen
Gêneros: drama, terror
Autor: Furuya Usamaru