Ero Yume Aquarium

0


O que esperar de um mangá yaoi que a capa é um garoto rodeado de tentáculos e com ero no nome? Putaria, é claro. Mas Ero Aquarium entrega isso de um jeito tão fofo e cômico que acaba dando outro ar a história.

Yuri é um garoto popular e leviano, que nunca consegue levar nenhum dos seus relacionamentos adiante. As meninas com quem ele se envolve sempre o taxam de egoísta ou desinteressante e acabam dando um pé na bunda do rapaz. A verdade é que Yuri não gosta muito de meninas, quando ele era criança, ele teve um crush num amiguinho, mas por conta de toda estranheza que isso causou, ele decidiu por seus sentimentos de lado e só sair com garotas.

Sonhar com criaturas marinhas são literalmente sonhos molhados

Depois de mais um relacionamento fracassado, ele fica com um par de ingressos para o aquário da cidade, mas como não tem com quem ir, ele decide dar as entradas para Ogasawara, um garoto da sua turma que é obcecado por biologia marinha. Só que Ogasawara confunde com um convite e os dois terminam indo ao aquário juntos.

Assim começa a convivência entre os dois garotos e Yuri vai percebendo que apesar de estranho Ogasawara tem seu charme e é realmente apaixonado por peixes e outros animais marinhos. Todo esse fascínio acaba resultando em Yuri ter sonhos eróticos com o colega e todo tipo de animal marinho de formato sugestivo. Os sonhos de Yuri acabam sendo mais cômicos do que sensuais e é uma das partes mais divertidas do mangá

A arte é razoável, mas o autor desenha os animais muito bem, além de sempre trazer informações verídicas sobre alimentação, hábitos, acasalamento, o que faz com o mangá seja um tanto instrutivo também.

Mídia: mangá
Volumes: 1
Publicação: 2019
Demografia: yaoi
Gêneros: comédia, romance
Autor: non food

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)