Yumi reencontra com Mayama, um antigo colega de escola e seu amor do
passado. Mas, Yumi está em um relacionamento com Hayashida

Mídia: mangá
Publicação: 2014
Volumes:1
Autor: Ogeretsu Tanala
Demografia: yaoi
Gêneros: romance, drama
Sinopse: Yumi reencontra com Mayama, um antigo colega de escola e seu amor do passado. Mas, Yumi está em um relacionamento abusivo da qual não consegue se desvincular.
Comentários: A trama fala sobre relacionamento abusivo que tinha tudo para ser muito bom, mas no final, acaba sendo bem mais do mesmo. Yumi é constantemente agredido pelo namorado, acredita que isso seja normal, até encontrar com Mayama, um antigo colega de escola e seu amor do passado.
Apesar de mostrar sem floreios ou romantização a relação violenta do Yumi com o Kan-chan, isso nunca é devidamente explorado também. Yumi aceita porque acha que pode lidar com isso e não precisa de ninguém para salva-lo, por outro lado Kan-chan, parece estressado com o trabalho e desconta no Yumi. Apesar disso, como tudo é mostrado da ótica do Yumi, não é explicado se esse comportamento violento surgiu do nada, principalmente que não há flashbacks ou indicativos de como o relacionamento era em seu início.
Aliás, Yumi é bem realista em relação a posição dele no relacionamento, ele apanha, é intimidado, mas continua lá, mesmo que fique bem claro ao leitor, que ele é apegado aos sentimentos que tinha com o Kan-chan, mas sabe que o namorado não é mais o mesmo de quando começaram a namorar.
Mayama é o cara gentil que meio que aparece para salvar o dia, ele é bom e sentimental e trata Yumi como uma princesa. A história é boa, mas a autora poderia ter explorado mais o psicológico dos personagens e suas angustias.
Vale a pena? É bem simples, serve para passar o tempo
Onde encontrar: Em inglês pela Must Be Endless