Renai Ruby no Tadashii Furikata

0

Hayashida começa a ter um caso com um colega de trabalho, mas não se permite apaixonar por ele, por conta de acontecimentos do seu passado.
Mídia: mangá
Publicação: 2014 - 2015
Volumes: 1
Autor: Ogeretsu Tanaka
Demografia: yaoi
Gêneros: romance, drama, cotidiano

Sinopse: Hiro sofreu bullying durante a adolescência e decide se vingar, mas acaba descobrindo que seu agressor tem várias facetas que ele desconhece.

Comentários: Renai tem duas histórias que sutilmente se entrelaçam, a primeira é sobre a vingança de Hiro com Natsuo. Depois de anos de bullying, Hiro decide se vingar do Natsuo, mas acaba se apaixonando por ele no processo.

Para não cair no clichê de perdoar as mazelas do passado como se fossem nada, a autora acaba apelando para o fato de Natsuo nunca cometeu bullying contra o Hiro e que tudo foi um mal-entendido. A trama é bem fofinha, o traço é bonitinho e a pegação é bem contida, as analogias com as plantas também são bem legais

Paralelamente a isso, a trama se foca em Hayashida, antigo colega de Hiro e Natsuo, que começa a ter um caso com um colega de trabalho, mas não se permite apaixonar por ele, por conta de acontecimentos do seu passado.

É aí que ficamos sabendo que Hayashida é o Kan-chan do Sabita e que ele teme a se tornar agressivo se estiver em um novo relacionamento. Apesar de explicar um pouco melhor o que o levou a se tornar possessivo e violento com Yumi, a autora parece não querer se aprofundar muito nisso. Apesar de haver todo o receito do Kan-chan se apaixonar pelo Shuma e cometer os mesmos erros que com Yumi, no final, a autora acaba resolvendo isso facilmente para dar um final feliz ao casal e se focar na pegação.

O traço é bonito e bem competente, as cenas hot são bem detalhadas e é interessante ver como a autora interliga as histórias dos seus mangás.

Vale a pena? É mais interessante que o Sabita, mas ainda falta algo para realmente ser bom.

Onde encontrar: Em inglês pela Must Be Endless

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)