Litchi★Hikari Club

0
Eu tive uma fase de ser viciada em mangás de terror e ler tudo o que aparecia do gênero e foi assim que Litchi entrou na minha vida.

O autor é o mesmo de Jisatsu Circle e conta a sobre um grupo de nove garotos que está trabalhando numa máquina com o objetivo de raptar uma garota atraente para ser uma espécie de símbolo do clube. À máquina, que é uma espécie de robô, é dado o nome Litchi, em referência à fruta lichia, que é o seu combustível. O clube é liderado por Zera, um frio e cruel rapaz a quem os garotos obedecem quase que irracionalmente.

O robô, a garota e um bando de adolescentes perturbados

O mangá é bastante apelativo para violência visual e as artes são bastante detalhadas e sujas, como para intensificar a sordidez do grupo. Embora vá trabalhando várias tramas, um dos enfoques principais é na Kanon e no Litchi, que criam uma relação única e na maneira como os garotos vão se portando às ordens do Zera, cada vez mais absurdas. Como ele vai entrando em declínio como líder e isso o apavora.

Admito que eu me diverti, mas esperava bem mais. A trama acaba focando muito nos abusos do Zera e sua relação doentia com o Jaibo. Eu acabei gostando mais do Bokura noHikari Club, mas vale a pena ler ambos.

Mídia: mangá
Volumes: 1
Publicação: 2005 - 2006
Demografia: seinen
Gêneros: drama, terror, romance
Autor: Furuya Usamaru

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)