Bungou Stray Dogs tem uma série de antologias escritas por autores diferentes que podem usar os personagens da maneira que desejarem, como uma espécie de fanfic licenciada. Como são muitas, eu vou comentar só algumas, que eu gostei mais.
Para começar temos essa, do Bungou Stray Dogs Official Anthology: Rin, onde o título é mais longo que a oneshot em si. Usando as habilidades do Poe, Chuuya e Akutagawa acabam presos dentro de um livro que o jovem está escrevendo. Não parece nada de mais, se não fosse uma novel medieval que o garoto escreve secretamente com o objetivo de ficar rico no futuro.
Nesse isekai bem estranho, os personagens normais são NPC, fazendo papel de aldeões, médicos, entre outros. Dessa forma, a dupla da máfia precisa interagir com ele para encontrar uma forma de sair.
É uma daquelas histórias que só vai fazer sentido para quem acompanha o mangá oficial, já que faz muitas referências às habilidades e vínculos que os personagens mantêm, como o fato do Kunikida ser ferreiro, mas não poder fazer nenhuma arma maior que o seu livro de anotações.
É bem curtinha e arranca umas boas risadas, mas é bem despretensioso. A arte é bem bonitinha, mas simples.
Outros nomes: Dekigokoro de Kaita Shousetsu wo Mafia ga Ukkari Yonde Isekai Tensei
Publicação: 2018
Demografia: shounen
Gêneros: comédia
Autor: Kino Hinoki