Resumo da Semana #81

0

Olha quem ressurgiu do mundo dos mortos… A última vez que eu postei um RS foi em 2019… Beel ainda manteve a coluna viva até 2020, até ela ser enterrada de vez. Quanto tempo vai durar esse zumbi? Só acompanhando as próximas semanas.


Shota Oni #65
Me pergunto como eu comecei a ler um ””Romance”” (com muitas aspas) entre um colegial e um garotinho do ensino fundamental.. Apesar da temática ser bem polêmica, é legal ver o romance pela ótica de uma criança, com primeiro amor e aquela visão doce e açucarada de romance que só uma criança inocente pode ter. Yuu trata Tsubaki como um irmãozinho, então por enquanto, o mangá está mais na zona de comédia que outra coisa, vamos ver como isso vai se desenvolver.


Harmony #3
Spin-off do 14-sai no Koi. Sim, a última vez que eu falei dele no blog foi em 2018, de lá para cá, o mangá acabou e a autora lançou um spin focado no Nagai e na Hinohara-sensei. Como ainda está bem no começo, ainda não mostrou a que veio, mas parece ser mais focado em como ela se sente em relação a ele do que só ficar azucrinando o garoto.


Asako #12
Fechando minha trilogia não intencional de shotas. Asako era uma mangá que eu comecei a ler no começo da pandemia e ficou esquecido no limbo da tradução, até que, esse ano, alguém decidiu ressuscitar a obra sobre Masako, um garotinho que se apaixona pela misteriosa inquilina hospedada na casa de sua família.


Natsume Yuujinchou #112
Eu amo Natsume, mas como sempre os capítulos vão numa lentidão… Mas Matoba aparecendo significa que teremos alguma ação em breve. Eu só queria que a autora falasse mais do passado da família do Natsume


Given #50
E o mangá está quase no final, eu não tenho certeza de quantos capítulos faltam, mas deve sair mais uns dois ou três. Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda não consigo gostar do Mafuyu. Eu acho que o Uenoyama deveria ficar na banda junto com o Hiiragi e o Shizusumi e seguir assim… Mas pelos acontecimentos deste último capítulo, provavelmente ele vai terminar com o Mafuyu, que parece finalmente ter superado o Yuuki. Rezemos.



 Tales of the Kingdom #18

Apesar de ser um mangá de tramas paralelas, todas elas acabam se ligando em algum momento. E realmente Asumiko consegue surpreender ao construir a história do império, focando não só na realeza, mas também em seus empregados.Mas ela andou pesando nas cenas de sexo, faltou só com o cavalo, porque de resto teve praticamente tudo.


To Aru Majutsu no Index #180
Fazia tempo que eu não lia, nem lembrava onde tinha parado, mas ainda é a lenga lenga da parte da Igreja/Inglaterra. Pelo menos o mangá está indo bem e talvez eles decidam adaptar o New Testament, porque se depender do anime, nunca mais veremos nada de To Aru tão cedo. Aliás, o Genesis já tá indo pro volume 7 e eu parei de ler no capítulo 4. Socorro!


Isekai no Sata wa Shachiku Shidai #16
O sonho do isekai é exatamente a chance de começar uma nova vida em outro universo. Mas não para o coitado do Kondou, que de escravo corporativo passou para escravo corporativo num mundo mágico com pegada medieval. Apesar dessa premissa engraçada, o mangá se apoia muito num yaoizinho chinfrim.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)