Girls Go Around

0
Kyosuke passa seus dias no colégio tediosamente, até descobrir que ficou preso em um loop temporal por conta de um arrependimento de uma colega de sala.
Mídia: mangá
Publicação: 2013
Volumes: 2
Autor: Chida Eight
Demografia: shounen
Gêneros: drama, sci-fi, harém

Sinopse: Kyosuke é um garoto sem nenhum arrependimento, que passa seus dias no colégio tediosamente, até descobrir que ficou preso em um loop temporal por conta de um arrependimento de Tomoka, uma colega de sala.

Se arrependimento matasse...
Comentários: A sinopse não faz muito jus ao mangá de fato, e eu me surpreendi muito mesmo com a trama que começou como um harém água com açúcar e virou uma estranha história de viagem no tempo.

Sem explicar muito bem como ou porque, somos apresentados ao fato de que se você guarda um arrependimento, vai ficar preso naquele dia, até o problema ser resolvido. Tomoka tinha sofrido uma desilusão amorosa e estava fadada a repetir aquilo.

Não se sabe ao certo, mas Kyo é o único ciente do loop além da própria Tomoka, e ele acaba por ajuda-la e assim, os dois conseguem sair do loop. O problema é que dias depois, Kyo se vê preso em outro loop, dessa vez por arrependimento da Akemi.

Aos poucos, ele vai se metendo com várias garotas e resolvendo seus loops, até que no dia da graduação, Kyo acaba morrendo e em seus momentos finais, ele se arrepende da vida tediosa que levava, e o loop o volta ao primeiro dia do colegial, com a chance de tornar tudo diferente.

Só que mesmo mudando toda sua interação com os colegas e a vida escolar, Kyo morre novamente e volta ao primeiro dia, sem saber, exatamente porque morreu e porque ainda está preso no loop.

Contar mais é estragar todo o mistério do mangá, mas admito que eu não esperava nada da trama e fiquei muito surpresa com o desenrolar e os personagens. Poderia ter tido mais um volume, para contar melhor a história das garotas do clube, mas ainda assim, é uma excelente história.

Por que ler? Trama temporal, personagens interessantes.
Por que não ler? Curto.
Onde encontrar: Em inglês pela Underdog Scans

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)