Resumo da Semana #78

0
E é a primeira vez nesse ano que eu consigo fazer um Resumo da Semana, e não de um mês inteiro com um monte de coisas que eu vou esquecer pelo caminho. E eu estou num fangirlismo extremo porque vão sair capítulos novos de Saiyuki e Blanc esse mês. Saiyuki!!!!! Depois de 18 meses de hiatus, caraio!!!!! E a última vez que falei com o Beel nós estávamos destilando nosso ódio contra o final de GOT, ou seja, ele ainda está vivo. Um dia ele volta, talvez.

Nanatsu no Taizai # 312
E voltamos a ladainha de sempre do demonião querendo acertar suas contas com o Mel e cia e fodendo todo o reino no processo... Ah não!
Nota: 4

Boku no Hero Academia # 230

BnH não me ganha, falo isso toda semana, mas agora com a teoria do Dabi ser filho do Endeavor cada vez mais concreta, eu vou ter que ler só para ver eles esfregar a cara dele num bloco de gelo (não custa sonhar).
Nota: 7,5

The Promise Neverland #135

Hiatus de PN foi curto, o foco saiu das viagens lisérgicas do Ray e Emma, para focar no Norman, Don e Gilda. Pessoal do fórum que eu acompanho, meio puto porque o foco saiu dos principais, mas não é isso que faz um bom mangá? O foco não ser só nos prota.
Nota: 7,5

Bungou Stray Dogs #74

Tão curto T.T, mas foi um capítulo interessante e tocante, longe das lutas desenfreadas que vinham acontecendo recentemente. E Poe é tão fofinho!
Nota: 7

Toaru Kagaku no Accelerator #53

E não é que foi um capítulo bom? Adoro as interaçoes do Accel com a Yomikawa, é uma relação mãe-filho bem tumultuada. Agora ver como o resto vai se desenvolver (ainda mais que o Accel vai ganhar um anime em outubro). Mas apesar dos elogios, o traço tá bem relaxado.
Nota: 7 

Toaru Kagaku no Railgun #115
Saten esteve diva nesse episódio, eu nem gosto muito dela, mas o autor conseguiu me fazer gostar da garota e da determinação dela para salvar a Uiharu, mesmo sendo uma esper de level baixo e praticamente inútil. Go, go, Saten, nós torcemos por você.
Nota: 8

Miageru to Kimi wa #23

Desde o capítulo passado que Yuuki comentou que essa nerdiznha ia ser a causa de todos os problemas dele com a Takamine, me dá um frio na espinha cada vez que ela aparece. Já deu para perceber que ela está se encantando pelo nosso anão de jardim preferido. E eu achando que a garota que o tinha rejeitado que seria o problema.
Nota: 7,5

Kumo Desu Ga Nani Ka? #36,2

Sério???? Sério mesmo que eu vou ter que esperar até 20 de junho (ou mais) para saber o que aconteceu nessa luta? E enquanto eu estava lendo, estava eu pensando no que iria escrever aqui: Kumoko continua sendo tonta, continua dizimando uns bichos de level fraco e fugindo dos humanos, mas aí me acontece isso????
Nota: 8 (pelo hype)

Blanc #5

Nakamura Asumiko tem uma docilidade absurda nessa história, que ela vem trazendo desde o Doukyusei, mas não deixe os personagens tristes tia, a gente gosta deles juntos e felizes.
Nota: 8

Digimon Tri: Ketsui

Admito que Digimon tem um efeito nostálgico enorme em mim. E que eu esqueci completamente onde tinha parado os filmes e comecei tudo de novo. Mimi e Jo foram ótimos, principalmente o Jo e o Gomamon. Agora a Mei e a Meicomon, não consigo gostar delas.
Nota: 7 

Digimon Tri: Kokuhaku
E claro que essa parte focada no Takeru com o Patamon iria me fazer chorar. Admito que esperava um desenvolvimento muito diferente, mas a cena do Pata falando que sabia que estava infectado e no final, o Tokomon com o apito T.T
Nota: 8,5 (nem foi tudo isso, mas me deixem fangirlizar)

Katakoi no Nikki Shoujo #7

Coletanea de oneshot da tia Asumiko e não é BL. Um dos raros trabalhos dela onde do foco são em garotas, e as tramas são interessantes/estranhas, mas são divertidas.
Nota: 6,5

2 Shuukan no Adventure #8

O mangá traz 3 histórias diferentes, duas finalizando acontecimentos de personagens do Bararaio no Hoho (sempre me deixa feliz ver o Morgan). E o 2 Shuukan em si, que gira em torno de uma viagem de férias de um grupo de garotinhas e bem, é Asumiko, eu não sei por que eu ainda me surpreendo.
Nota: 6,5

Brother #9

Eu esperava um yaoi com incesto e o temos? Um mangá sobre irmãos (sendo um delinquente) que cuidam de uma creche. É tocante, é fofo, mas falta aquela profundidade que Minekura aprendeu a dar em Saiyuki.
Nota: 6

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)