Seon Jin é um garoto que não se mistura
com os outros alunos e não conversa com ninguém. Enquanto isso, mulheres são vítimas de um misterioso serial
killer. 
Mídia: manhwa 
Publicação: 2014 - 2016
Volumes: 5
Autor: Kim Carnby (roteiro), Hwang Young-chan (arte)
Demografia: seinen
Gêneros: drama, terror, psicológico
Sinopse: Seon Jin é um garoto quieto e de aparência frágil que não se mistura com os outros alunos e não conversa com ninguém. Enquanto isso, mulheres vem desaparecendo na vizinhança, vítimas de um misterioso serial killer. Como Seon Jin está ligado a essas mortes?
![]() |
E corta mesmo! |
Comentários: O plot é extremamente simplista, mas ao mesmo tempo surreal e extremamente verossímil; o que fazer quando você está preso dentro de um jogo de um serial killer. O manhwa joga com o seu psicológico, mostrando quão perturbado Seon é, para em poucos capítulos puxar seu tapete.
O garoto não é o serial killer, mas sim seu pai, que o obriga a participar das matanças, atraindo as pobres moças. E o garoto continuaria nesse jogo, se não fosse por Yoon Kyun, uma garota transferida para a sala de Seon Jin e que é a próxima vítima de seu pai.
Desesperado para salvar a garota, ele se volta contra o pai, mas Seon não tem força física, não tem amigos, não tem nada, enquanto seu pai é um homem importante na sociedade, visto como alguém de grande moral e caráter.
A maneira como o autor constrói a prisão invisível de Seon é impressionante. Assim como a evolução do personagem, tanto em suas habilidades sociais como força de vontade, além de passar a conhecer a si próprio e começar a tomar as próprias decisões.
É um mangá de leitura rápida, mas que te prende do começo ao fim. Os personagens são autênticos, tendo comportamentos humanos e muito questionáveis, mas que os fazem ser como qualquer um de nós. O traço é bastante simples, mas consegue transmitir bem o impacto das cenas, as texturas e o uso do preto é muito bem elaborado.
Por que ler? É fantástico.
Por que não ler? Apenas leia!
Onde encontrar: Em inglês na Line Webtoon.