- Chibieska
O capítulo foi bem morno na verdade, e a intensão do autor do mangá é muito mais a comédia fácil do que explicar as coisas. Embora eu goste bastante da série, espero muito que comece a explicar o que realmente aconteceu com a Kumoko (que na novel é explicado logo de cara).
Nota: 6,5
Nanatsu no Taizai #251
E fodeu a vida, ou não. Margareth vs. Elizabeth não era algo que eu esperava ver no mangá. Ok, não é mais a Margareth, mas mesmo assim, não sei o que esperar disso. E tio Nakaba, cadê o Ban e o Arthur seu quengo?
Nota: 8
D. Gray- Man #227
E os capítulos saem tão desordenados que nem lembro direito o que está acontecendo. Mas basicamente, metade da Ordem quer a cabeça do Allen, agora que ele virou o 14º, enquanto os amigos tentam defende-lo. Pelo menos, o Krory apareceu, mas certamente esqueceram a Miranda em algum churrasco.
Nota: 6,5
ReLife #215
E finalmente o projeto ReLife acabou. Mas o que irá acontecer com os personagens depois disso é um mistério. Eu fiquei meio decepcionada em não ter um arco focado na peituda e os dois amigos, mas já era meio esperado.
Nota: 7
Mahou Shoujo of the End #20
Quê? Como assim? Mas… Ok, deu um lag mental no final desse capítulo. Tsukune era mesmo a vilã da trama, só que não. Quer dizer, ela era, mas não totalmente consciente disso e para ajudar Himeji simplesmente reapareceu do nada para mostrar que de bom moço ele não tem nada. Confuso.
Nota: 8
Versailles no Bara #22
E sim, eu comecei a ler o clássico e é estranho. Talvez o jeito de contar a trama me é estranho, tudo é muito corrido e fora a Maria Antonieta, nenhum personagem tem uma personalidade muito desenvolvida, nem mesmo a Oscar. E alguém mate logo a Jeanne, puta mina intragável.
Nota: 7,5
Bokura no Kiseki #56
E escorreu uma lágrima no final do capítulo, puta merda, já to vendo o drama. Finalmente Zeze lembrou e aceitou que ele é o Eugene, o problema é que com isso, os sentimentos do Eugene pela Veronica se tornaram claros para ele. Por outro lado, Minami/Veronica querem a cabeça do Eugene por conta de tudo o que aconteceu, principalmente com o Glen. O problema é que Minani e Zeze são melhores amigos no tempo atual e, pqp, eu não quero que eles se matem!
Nota: 10
Vassalord #18
E eu achando que ia ser um yaoi bem meia boca com contexto vampírico só para encher linguiça, mas o negócio me surpreendeu. Se não fosse pela pseudo-pegação entre o Charles e o Rayflo, daria um bom seinen, com lutas emocionantes atreladas a religião, sci-fi e investigações criminais em torno da tal Vassalord.
Nota: 8,5
Shaman King #20
Eu tenho a impressão de estar lendo Reborn!. Depois de 20 capítulos a trama simplesmente não andou, as apresentações de personagens não acabam nunca e as lutas são um tanto rasas. É o típico shounen da virada dos anos 2000. Não é um aspecto ruim, mas deixa a trama um tanto datada.
Nota: 7
Aku Yori Aku #6
É um yaoi de um anjo caído que se apaixona por um incubo, e é só isso mesmo. Não acontece nada na história de relevante. O fato deles serem seres míticos não influência em nada e todo o contexto de romance é raso.
Nota: 4
- Beel
Gakuen Babysitter #3
Introdução de 3 personagens apenas, e umas sketchs relacionando eles, além de aprofundar os gêmeos da creche. Particularmente gostei muito do loirinho, que tem uma "tara" por bochechas. Espero que ele apareça mais.
Nota: 7
Saiki Kusuo no Psi nan 2 #1
Primeiro episódio desse anime que eu gosto tanto. Destaque para a primeira sketch que teve um pequeno crossover com gintama e a última, que foi mais engraçada que as outras, com ele se fantasiando de mulher para entrar em uma doceria
Nota: 7
Nanatsu no Taizai 2 #2
Episódio bastante morno, que mostrou a floresta das fadas, considerando o Ban como o rei das fadas e o King como traidor, além do Gowther manipulando mentes para conhecer o que é amor, sendo impedido pela Diane. Talvez estoure uma luta legal no próximo episódio.
Nota: 7
Karakai Jouzu no Takagi-san #3
O anime ficou meio morno, embora a proposta do anime é ser isso mesmo, coisas leves e evolução lenta do relacionamento dos protagonistas, com ela mandando indiretas para ele e ele não recebendo por ser tapado. Espero alguma evolução significativa no futuro.
Nota: 7
Overlord II #3
Começou a guerra dos Lizardmans vs o exército montado pelo Momonga e liderado pelo Cocytus (embora ele não possa lutar, ele lidera-os tecnicamente). Gostei da batalha, os lizardmans unidos conseguiram batalhar, superando as expectativas, vencendo até o Lich. Apesar disso, foi meio morna a guerra. Quero mais Momonga na série.
Nota:7
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku #3
Agora sim eu espero que comece a empolgar. Apareceu um demônio e o protagonista juntou-se com as escravas que apareceram na abertura. Quero saber como ele fará para evolui-las e utiliza-las ao longo do anime.
Nota: 7
Darling in the Franxx #3
Metade do time só tem cara chato. Os dois parecem que tem um complexo de inferioridade com o protagonista, querem provar de qualquer jeito que são melhores mesmo podendo pilotar e o protagonista não. Um foi pilotar a Zero Two e acabou ficando na pior. Parece que o Hiro é ultra compatível com ela. Sobre os outros Franxx, nota-se que são muito inexperientes, e do jeito que tá, morreram todos rapidamente.
Nota: 7