- Beel
Enfim achei um anime que tirasse o pesar da minha semana. Como sempre, um Josei sendo bom, nem estou impressionado. Gostei bastante de ambientação, como eu adoro crianças com menos de 7 anos em animes. Episódio bastante fofo, espero mais interação dos pequeninos no próximo episódio.
Nota: 7
KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN #1
Que desenho adorável. Não dava nada para o anime e com 2 minutos já estava dando gostosas gargalhadas. Quero que desenvolva muito o romance entre os dois protagonistas, para o próximo episódio hahaha Fora isso, a Takagi pregando peça no Nishikata é muito engraçado, e o impressionante é que ele sempre cai, mesmo tentando ser atento, sua personalidade não ajuda. Já quero que chegue segunda de novo
Nota: 8
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku #1
Episódio introdutório, parecido demais com qualquer anime que tem como premissa viagem a outro mundo. Ele parece bem overpower também. Que seja mais um gate do que um isekai wa smartphone
Nota: 7
Grancrest Senki #2
Gostei de como a história está desenvolvendo. Mesmo sendo bem básicas as coisas que aconteceram nas batalhas, os novo personagens me animaram bastante a continuar a assistindo este anime. Mesmo eu achando o protagonista meio fraco, quero ver até onde ele irá chegar.
Nota: 7
Killing Bites #1
Achei meio estranho o anime. A batalha não foi lá essas coisas, o protagonista consegue ter personalidade nenhuma, e a heroína, mesmo com personalidade, não me agradou tanto assim.
Nota: 6
- Chibieska
The Flowers of Evil #26
Mangás de incesto não são bem minha pegada, mas Flowers of Evil me surpreendeu por não enfiar uma relação entre irmãos que todo mundo aceita e acha lindo. Na verdade, embora eles não vejam problemas no romance, tem plena consciência de como a sociedade os veem. Além disso, todas as reviravoltas e evoluções dos personagens realmente são uma grata surpresa.
Nota: 8
CUT #6
Yaoi sobre abuso e basicamente a trama é só sobre isso mesmo. Não é ruim, mas sinto que faltou algo para eu me conectar com o drama dos personagens e por mais que os dramas tenham sido bem construídos o desenvolvimento não me agradou muito.
Nota: 6
Hinekure Shisho no Mikaiketsu Jikenroku #11
A trama é sobre um bibliotecário que ajuda um policial a resolver crimes difíceis pela cidade. Lembra muito Sherlock Holmes, mas sem todo o charme e inventividade, os casos são bem simples de serem resolvidos e as tramas são um tanto rasas.
Nota: 6,5
Gugure! Kokkuri-san #6
Série de 4-komas sobre o dia-a-dia de Kohina, que após fazer o jogo da moeda (similar a nossa brincadeira do copo) acaba, acidentalmente invocando o espírito de um deus raposa, que passa a morar com ela. Engraçado e despretensioso.
Nota: 7,5
Hotarubi no Mori e #4
Coleção de oneshots da Midorikawa Yuki, a mesma autora de Natsume Yuujinchou. Cada trama traz uma história diferente, mas todas elas são permeadas pela delicadeza e o lado onírico da autora.
Nota: 8,5
Heart no Kuni no Alice #13
Releitura do clássico Alice no País das Maravilhas, onde Alice é vai parar em um mundo onde, estranhamente, todas as pessoas a amam e disputam sua atenção. Aos poucos ela descobre que isso pode estar ligado com um trauma amoroso que sofreu, além de descobrir segredos sombrios sobre o País das Maravilhas.
Nota: 7