Haruki não consegue aceitar a morte do irmão e se pune por isso.
Mídia: oneshot
Publicação: 2000
Autor: Asato Eiri
Demografia: yaoi/shounen-ai
Gêneros: drama, incesto
Sinopse: Cinco anos atrás, Hiroki morreu em um trágico acidente quando foi tragado por um rio após a ponte que atravessava se partir. A morte foi superada pela família, mas Haruki, o irmão mais novo, ainda se atormenta por isso.
Comentários: A trama gira em torno dos traumas de Haruki que acredita firmemente que foi o responsável pela morte do irmão. Isso porque ele construiu a ponte que seu irmão atravessava quando morreu. Não chegava bem a ser uma ponte, mas Hikori queria provar que Haruki deveria seguir seu sonho de ser engenheiro.
Tudo muda quando, durante o dia da mentira Haruki deseja reencontrar seu irmão e surpreende-se ao encontrar com Hiroki em casa, quando volta do trabalho. Num misto de realidade e sonho, a trama segue um ritmo bem melancólico, mostrando uma forte ligação entre os irmãos, de forma quase obsessiva por parte do caçula.
É uma obra intimista, mas não muito longa. O traço não é dos melhores, os ombros dos personagens são muito quadrados. Não há nenhum relacionamento explicito, fica apenas subentendido que os irmãos tinham um afeto maior entre si.