E vocês, o que andam lendo e vendo?
- Boku Dake Ga Inai Machi
- Mahou Tsukai no Yome #26
Mangá novo na minha lista. Misturando shounen e fantasia, a trama se foca na relação entre Elias, um poderoso mago, e Chise, sua aprendiz, que também é uma slay vega, uma pessoa com grandes poderes. Tem uma pegada que lembra o lirismo de Natsume Yuujinchou, mas sem a metade do charme. O começo não é muito empolgante, mas após o surgimento do Joseph e da dupla Fred e Alice, a trama começou a ter um rumo e ficou mais interessante.
- Bleach #666
E óbvio que Kubo não pode encerrar uma luta sem uma reviravolta desnecessária, e assim, a luta de Askym e Urahara não terminará tão facilmente. Pelo menos o foco voltou para outras lutas e pudemos ver outros capitães em ação, como Hitsugaya e Byakuya.
- Enen no Shouboutai #23
Apesar do meu desânimo atual com a série, fiquei surpresa que o capítulo foi bom. Com foco menor em Shinra, e mostrando as habilidades de um jovem do 2º Batalhão e de um dos padres com a curiosa habilidade de tornar fogo em gelo através do som... Espero que autor comece a se focar mais nos outros personagens além do protagonista.
- 19 Days # 157
Old Xian é um desgraçado. Eu não creio que ele faz plot twist e clifhangers desse jeito com apenas 7 páginas. Todos os diálogos entre o Zhiang Xi e Jian Yi me deixam tensa, eu gostaria muito que a coisa evoluísse, mas também gosto da situação ficar subentendida já que cria diversas possibilidades.
- Tamen De Gushi #93
E cá temos Sun Jing e Qiu Tong tentando levar um garotinho para casa. O mesmo que tinha espiado a calcinha da Qiu quando ela cedeu seu lugar no ônibus. Não sei bem como isso irá se desdobrar, mas considerando que Tamen De Gushi é muito mais cômico e despretensioso do que 19 Days, o jeito é esperar as presepadas que o trio irá enfrentar.
- Magan He Danai #14
Yuri novo na minha lista. A princípio, o webtoon lembra Tamen De Gushi, mas aqui, as garotas estão na faculdade e tem uma relação mais parecida com um casamento. Inclusive uma delas chama a outra de esposa. Achei divertido e despretensioso, mas falta algo para me conquistar realmente.