Disputar uma venda pode ser muito perigoso quando duas grandes corporações estão envolvidas.
Mídia: oneshot 
Publicação: 2011
Autor: Amano Youichi
Demografia: shounen
Gêneros: ação, comédia
Sinopse: Em um mundo onde a disputa pelas vendas é acirrada, vendedores usam armas e entram em batalhas violentas para poder escolher os melhores clientes.
Comentários: A sinopse parece um pouco bizarra, mas Selling Me Softly é exatamente sobre isso, vendedores se estapeando por clientes, mas não da maneira como imaginamos, mas sim usando armas.
Logo de cara somos apresentados a Tenba, um vendedor de futons que planeja fazer uma grande venda, mas descobre que seu maior rival já está negociando com sua cliente, os dois se estranham e decidem resolver isso à moda do mundo dos negócios.
É assim que começa uma acirrada disputa que inclui espadas japonesas e uma motosserra, em meio a luta descobrimos que Tenba e Inagari trabalharam juntos na Shuuhei, empresa que Tenba representa, e que Inagari foi seu tutor, mas por algum motivo, o mais velho decide ir para outra companhia e passa a ser chamado de traidor dentro dos corredores da Shuuhei. Assim, a luta entre eles vai além dos valores comerciais que representam.
O traço é bem bonito, as cenas de ação são bastante detalhadas e elegantes e os personagens são bonitos e agradáveis. O autor é o mesmo de Akaboshi. Apesar do plot bizarro, é uma trama bem divertida.