A garota e seu melhor amigo não se falam mais por causa de uma briga de infância, mas durante as férias de verão acabam precisando trabalhar juntos para ajudar uma jovem mulher.
Mídia: oneshot 
Publicação: 2006
Autor: Motomi Kyousuke
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, comédia, fantasia
Sinopse: Watari Akira é uma garota cheia de vida que é apaixonada por cactos. Quando descobre que a enfermeira de sua escola de um cacto bonsai para Amemiya Kaito, seu ex-amigo de infância, ela decide recuperar o espécime, mas coisas estranhas acabam acontecendo.
Comentários: Akira é uma das personagens mais loucas que se pode encontrar em um mangá. Ela é obcecada por cactos e por causa disso, ela e Kaito deixaram de serem amigos. Apesar disso, ela está sempre pronta para ajudar quem precisa, incluindo Amemiya.
Quando ela vai recuperar o cacto, já que está crente que ele não saberá cuidar, eles discutem e ele acaba se espetando em um dos espinhos. É quando ele e o cacto trocam de corpo. A alma de Amemiya vai parar na planta, enquanto a alma que estava aprisionada lá antes é quem passa a residir no corpo do adolescente.
Quem se apossa de Kaito é Atsuko, uma famosa cirurgiã que morreu e teve sua alma aprisionada no cacto. Ela só poderá desencarnar quando resolver seus assuntos pendentes, mas para isso precisará da ajuda de Akira.
A trama é bem delicada, oscilando entre comédia escrachada e drama. Atsuko é louca e pervertida, e a interação entre Kaito e Akira é muito engraçada. Os dois na verdade se gostam, mas por diversos motivos, fingem se odiar.
O final é doce e tocante, resolvendo todas as pontas soltas. E apesar de ser uma história curtinha consegue ser bastante completa.